Manifestantes vão à sede da CBF pedir a saída de Ricardo Teixeira

Manifestantes vão à sede da CBF pedir a saída de Ricardo Teixeira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro

Cinco integrantes da FNT protestam durante a Assembleia Geral, convocada pelo cartola para definir seu futuro à frente da entidade

Cinco integrantes da FNT (Frente Nacional dos Torcedores) estiveram nesta quarta-feira na porta da sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para protestar contra Ricardo Teixeira, presidente da entidade.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

 

 

Integrantes da Frente Nacional dos Torcedores pedem saída de Ricardo Teixeira da CBF

Foto: Renan Rodrigues/iG

 

Leia também: Teixeira pode pedir afastamento da CBF, diz dirigente do Pará

Teixeira está reunido com os presidentes das federações estaduais e com os vice-presidentes da CBF para a Assembleia Geral, convocada por ele para definir sua situação à frente da entidade. Os manifestantes levaram faixas pedindo a saída do cartola e foram retirados do local pelos seguranças dez minutos.

Veja ainda: Polícia investiga depósitos de R$ 80 mil na conta de Ricardo Teixeira

“A saída do Teixeira não é solução para a crise no futebol brasileiro. A solução é uma regulação dispositiva pelo Estado. Ele está há mais tempo no poder do que a ditadura esteve no Brasil”, disse João Hermínio Marques, integrante da FNT. “Eles só sabem contar cédulas, nunca encostaram em uma bola. Não há mais espaço para eles”, completou, referindo-se aos outros dirigentes da CBF.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições