Mano brinca com preparação de Ronaldo para jogo de despedida

Mano brinca com preparação de Ronaldo para jogo de despedida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Ronaldo é nome certo na lista de convocados do técnico Mano Menezes para o amistoso diante da Romênia, no dia 7 de junho, no Pacaembu. A partida marcará a despedida do ex-atacante, que anunciou a sua aposentadoria no mês passado. Ao ser questionado se pediria uma preparação especial ao ex-jogador do Corinthians por conta da tendência do atleta a ganhar peso, o comandante da Seleção Brasileira preferiu não entrar no mérito, mas fez questão de brincar com a situação, citando a cidade preferida do Fenômeno.

- Primeiro que o Ronaldo merece todo o respeito até lá, de todos nós. Cada um o respeita da maneira que o entende. Vou abordar as questões com humor, mas com o respeito que ele merece. A única coisa especial que eu vou fazer e estou pensando é em realizar a preparação em Itu. Sei que ele gosta muito de lá - afirmou o comandante canarinho, lembrando a cidade que serviu de concentração para o Corinthians durante a pré-temporada em 2011.

Mano se referiu às últimas declarações de Ronaldo durante a pré-temporada do Corinthians. Na ocasião, o jogador afirmou em seu Twitter que "adorava" o local. O Fenômeno não tem nada contra a cidade, mas, segundo ele, Itu remete ao confinamento de uma concentração.

No CT em Itu, Ronaldo chegou a viver momentos inusitados na concentração. No mesmo dia, além da falta de luz, o Fenômeno ainda foi obrigado a encarar um sapo, que parou na porta do seu quarto. Na internet, ele postou:

- Existe uma coisa pior do que pré-temporada em Itu. É a pré-temporada em Itu sem energia. Olha o que colocaram na porta do meu quarto? - escreveu o jogador, mostrando a foto do anfíbio.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições