Mano comemora personalidade da Seleção e conquista de novos ases

Mano comemora personalidade da Seleção e conquista de novos ases

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

    Na entrada da sala de coletivas do Mangueirão, em Belém, Mano Menezes brinca e diz que o local está vazio demais porque a Seleção Brasileira venceu. Afirma também que se tivesse perdido ela estaria lotada. O bom humor do treinador era por conta da vitória por 2 a 0 sobre a Argentina. Ele ficou feliz com a atuação. É verdade que o Superclássico das Américas não tem o peso de uma Copa América, na qual o Brasil fracassou precocemente, mas a conquista desta quarta-feira deu ao técnico da Seleção Brasileira mais convicção de que as coisas caminham bem. - Muitas vezes nós temos dificuldade em ser ouvido e entendido. Isso tem muito a ver o nosso comportamento de achar crises com facilidade. Sabemos que precisamos melhorar, mas temos consciência de que a Seleção tem conseguido superar com tranquilidade e equilíbrio essa fase de formação – declarou o técnico.     Cortês (6) e Lucas (7) comemoram com Neymar e Borges (9) o primeiro gol brasileiro (Foto: Reuters)

Outro ponto que deixou o comandante feliz foi a revelação de alguns jogadores e a confirmação de outros, como foram os casos de Lucas e Bruno Cortês. - Estou feliz com a resposta que a Seleção Brasileira deu dentro de campo e para a torcida de Belém. Hoje saio olhando para frente e vendo que ganhamos alguns jogadores – completou o técnico da Seleção Brasileira. Os próximos jogos do Brasil serão contra Costa Rica, no dia 7 de outubro, em San José, e no dia 11, com o México, em Torreon.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições