Mano comenta atraso de Maicon e diz que Dani Alves já seria o titular

Mano comenta atraso de Maicon e diz que Dani Alves já seria o titular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

O técnico Mano Menezes aproveitou a coletiva de imprensa, em Stuttgart, para comentar o atraso do lateral-direito Maicon, que perdeu o voo em Belo Horizonte e só se apresentará à Seleção, na Alemanha, na noite desta terça-feira. Segundo o treinador, o jogador do Inter de Milão já não seria titular no amistoso contra a Alemanha, nas Mercedes Benz Arena, nesta quarta-feira, às 15h45m (de Brasília). Daniel Alves iniciará a partida.

- A questão do Maicon já foi pensada pós Copa América. Depois da convocação, nós decidimos que ele tivesse um período um pouco maior de recuperação para podermos contar com ele. Contamos com a boa vontade dos atletas de realizaram treinamentos especiais e pensamos que não gostaríamos de iniciar com dois deles dentro dessa condição, que são os casos do Maicon e do Lúcio. O Dani, embora tenha sido preterido em um momento da Copa América, me dá confiança para utilizá-lo a qualquer momento - explicou o treinador.

    Daniel Alves será titular da Seleção Brasileira no jogo em Stuttgart (Foto: EFE)     Mano também fez questão de afirmar que o atraso de Maicon foi comunicado à comissão técnica. De acordo com o treinador, não existe versão oficial ou não oficial sobre o problema.

- Em relação ao Maicon, não tem versão oficial. Ele perdeu o voo e nos comunicou quando ainda estávamos no Rio de Janeiro. Providenciamos com a nossa equipe de logística para ele chegar depois dos outros atletas - disse o treinador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições