Mano confirma convocação para a Copa América no dia 8 de junho

Mano confirma convocação para a Copa América no dia 8 de junho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Mano Menezes esteve presente no evento da CBF nesta terça-feira, em Santa Teresa (Mowa Press)

  O técnico Mano Menezes revelou nesta terça-feira, em evento da CBF, realizado em Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro, que fará uma convocação exclusiva para a Copa América. A lista será divulgada um dia após o amistoso contra a Romênia, no dia 7 de junho, no Pacaembu, em São Paulo. Porém, segundo o comandante, com poucas mudanças.

– Vamos fazer duas convocações. Uma no dia 19 de maio para os dois amistosos e, provavelmente, um dia depois do segundo jogo vamos fazer a convocação para a Copa América. Não deve ser muito diferente, já que a ideia é aproveitar nos amistosos a base do time que disputará a competição – afirmou.

Segundo o comandante, mudanças na lista podem ocorrer por conta de eventualidades. Mas o grupo da Copa América será basicamente o mesmo dos confrontos diante da Holanda e da Romênia.

– Podemos ter alterações, mas não teremos muitos mudanças. Apenas alguma eventualidade que aconteça no meio do caminho, como uma lesão – explicou Mano.

A convocação para os amistosos contra Holanda e Romênia acontecerá no dia 19 de maio, no Hotel Sheraton, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. Mano chamará 23 jogadores e mais o ex-atacante Ronaldo, que participará apenas da partida em São Paulo.

A delegação canarinho vai viajar para a Argentina no dia 21 e ficará hospedada em Los Cardales, que fica a 60km de Buenos Aires. O Brasil vai estrear na Copa América no dia 3, contra a Venezuela, em La Plata. Os outros adversários serão o Paraguai, no dia 9, e o Equador, dia 13.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições