Mano: Cuidem de suas vidas

Mano: Cuidem de suas vidas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O técnico Mano Menezes saiu em defesa do Corinthians após as reclamações dos jogadores do Santos pela atuação do árbitro Salvio Spinola Fagundes Filho no clássico de domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Edu Dracena e o meia Marquinhos insinuaram que o Timão estaria sendo ajudado para vencer o Campeonato Brasileiro, sobretudo depois da eliminação na Taça Libertadores.

- Todo mundo reclama do Corinthians. Deixem o Corinthians em paz, cuidem de suas vidas. Erros vão acontecer contra o Corinthians e contra os outros. Não ganhamos por causa da arbitragem. Deixem o Corinthians fazer o seu trabalho – esbravejou o comandante.

A bronca dos santistas aconteceu por causa de um gol de Marquinhos, anulado pelo juiz, ainda no primeiro tempo. No lance, Chicão tentou afastar uma bola da área, mas acertou Jorge Henrique, o que descaracteriza o impedimento do meio-campista.

Na etapa complementar, foi a vez do zagueiro Edu Dracena questionar. O jogador diz que foi empurrado na área durante a jogada que resultou no gol de Bruno César. Boa parte dos atletas do Peixe deixaram o gramado do Pacaembu reclamando bastante do trio de arbitragem.

- Em Prudente, o Toninho (Cecílio) não reclamou do juiz e, sim, do Corinthians. Eu reclamo dos erros, mas não induzo ninguém a pensar que estão favorecendo Santos ou Prudente. Os outros deveriam fazer o mesmo – completou Mano Menezes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições