Mano cumpre promessa e assiste ao treino da sub-20 em Arequipa

Mano cumpre promessa e assiste ao treino da sub-20 em Arequipa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

O técnico Mano Menezes já falava no ano passado que acompanharia o trabalho das categorias de base da Seleção Brasileira. Nesta sexta-feira, o comandante da equipe principal cumpriu a promessa e acompanhou o treino do time sub-20, no Estádio Universidad Nacional San Agustin, em Arequipa. O comandante chegou à cidade peruana na última quarta-feira, horas após a o desembarque da delegação no Hotel Libertador.

Na atividade desta sexta-feira, Mano Menezes passou grande parte do tempo conversando com o técnico Ney Franco. Além disso, o treinador trocou ideias com outros membros da comissão técnica da Seleção sub-20. A expectativa é que o comandante dê uma coletiva de imprensa no próximo domingo.

Mano Menezes ficará em Arequipa até a próxima segunda-feira, quando retornará ao Brasil para finalizar a viagem da equipe principal. No dia 9 de fevereiro, o time vai encarar a França, em Paris. O amistoso será o primeiro do grupo na temporada 2011.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições