Mano dá apoio a Julio César: 'Ele tem crédito e toda a nossa confiança

Mano dá apoio a Julio César: 'Ele tem crédito e toda a nossa confiança

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

  Duas falhas estranhas contra o Equador. E o goleiro Julio César, que sempre foi sinônimo de segurança na Seleção, saiu de campo com a cabeça baixa após a vitória por 4 a 2 , que garantiu o primeiro lugar no Grupo B. Mano Menezes, porém, garante que o camisa 1 merece toda a confiança da comissão técnica.

Mesmo com as sombras de Victor e Jefferson, Julio César deve continuar como titular no duelo contra o Paraguai, no domingo, às 16h (de Brasília), pelas quartas de final.

- Não é por uma falha que faço mudanças na eq

uipe. São aspectos mais relevantes, mais complexos. O Julio (César) tem crédito e toda a nossa confiança por tudo o que fez pela Seleção - disse Mano Menezes. Aos 31 anos, Julio César tem 59 jogos pela Seleção Brasileira e é um dos mais experientes do grupo que disputa a Copa América. O goleiro tem duas Copas do Mundo no currículo e também foi campeão da Copa América de 2004 e da Copa das Confederações, de 2009. 

Julio César reconheceu os erros na partida e disse que merecia uma nota 1,5 ou 2 pela atuação contra o Equador (assista ao vídeo ao lado) . Até a esposa do jogador, Suzana Werner, afirmou, via Twitter, que ele estava sofrendo de uma "praga forte ". Mano Menezes, porém, procurou minimizar as falhas do arqueiro nos dois gols do atacante equatoriano Caicedo, em que a bola passou ambas as vezes por baixo do corpo do goleiro brasileiro.

- As falhas no futebol acontecem. Na posição do Julio (César), então, as falhas são mais complicadas ainda porque não tem ninguém lá para cobertura. 

Mano Menezes preferiu permanecer com o mistério se vai manter ou não o time que venceu o Equador para a partida decisiva contra o Paraguai. Maicon parece ter conquistado a vaga de Daniel Alves na lateral direita. Agora a disputa entre Robinho e Jadson segue aberta.

- Vamos tomar as decisões mais perto do jogo contra o Paraguai.

Com a vitória, o Brasil terminou em primeiro lugar do Grupo B e vai enfrentar o Paraguai pelas quartas de final, domingo, às 16h (de Brasília), em La Plata. A partida terá transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM, da TV Globo e do SporTV.             

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições