Mano diz a jornal que deve chamar Ronaldinho para jogo contra Argentina

Mano diz a jornal que deve chamar Ronaldinho para jogo contra Argentina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A volta de Ronaldinho Gaúcho à seleção brasileira pode estar ainda mais próxima de acontecer. Na Europa para assistir uma série de partidas com jogadores brasileiros, o técnico do Brasil, Mano Menezes, afirmou ao jornal italiano Corriere dello Sport que deve chamar o meia do Milan para o jogo contra a Argentina.

"Ele pode jogar já no amistoso contra a Argentina em Doha [em 17 de novembro], inclusive porque existe uma necessidade. Ele ajudaria como um meia-campista entre Pato e Robinho", explicou o treinador brasileiro, após ver a vitória do Milan sobre o Chievo Verona no último sim de semana.

Para o treinador brasileiro, o meio-campista está pronto e motivado para retornar à seleção brasileira. "Realmente penso que o Ronaldinho está em condições de fazer essa função e merece a confiança. O encontrei muito bem, motivado e com certeza em forma em todos os pontos de vista."

Outro que ganhou muitos elogios de Mano Menezes foi o volante Hernanes, pivô do bom momento da Lazio, líder do Campeonato Italiano. "Ele está em uma fase excelente. É incrível como este jogador tem crescido rapidamente nos últimos anos."

"Certamente a experiência italiana, embora ainda muito curta, finalmente consagrou o Hernanes também na cena internacional. Ele é um atleta muito profissional, que está a serviço da equipe. Ele tem a capacidade de cobrir mais de uma função, embora tenha uma identidade precisa e uma personalidade forte."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições