MENU

Mano diz que grupo para jogo contra Argentina será basicamente o mesmo

Mano diz que grupo para jogo contra Argentina será basicamente o mesmo

Atualizado: Segunda-feira, 11 Outubro de 2010 as 9:25

A Seleção Brasileira ainda nem enfrentou a Ucrânia, nesta segunda-feira, em Derby, na Inglaterra, e as atenções da imprensa já estão voltadas para o confronto diante da Argentina, no dia 17 de novembro, em Doha, no Qatar. Em meio aos questionamentos sobre a equipe do amistoso desta tarde, às 15h30m (de Brasília), o técnico Mano Menezes ouviu indagações sobre o grupo que vai encarar os hermanos no mês que vem.

E na opinião do treinador da Seleção Brasileira, o grupo que está em Derby será praticamente o mesmo que vai encarar o desafio em novembro.

- A base da equipe que vai enfrentar a Argentina será essa que está aqui. O que podemos ter é um ou outro detalhe, uma ou outra peça. Vamos ver como a transição da equipe vai se comportar nessa próxima partida, as condições de cada jogador. Gosto que a minha equipe tenha o controle dos jogos e não foi isso que aconteceu contra o Irã - explicou Mano.

Sobre a derrota da Argentina para o Japão por 1 a 0, na última sexta-feira, Mano preferiu não entrar no mérito do tropeço dos próximos rivais.

- Quem deve se preocupar com essa derrota é a Argentina e não eu. Confirma o que a gente tem falado de que todas as seleções estão fazendo ótimos trabalhos - afirmou o treinador brasileiro.

Até o momento, sob o comando de Mano, a Seleção Brasileira venceu os seus dois amistosos, contra Estados Unidos, em Nova Jérsei (2 a 0), e Irã, em Abu Dhabi (3 a 0). Em setembro, a equipe bateu o Barcelona B por 3 a 0, em jogo treino realizado na Espanha.

veja também