Mano diz que renovação da Seleção independe de resultado da sub-20

Mano diz que renovação da Seleção independe de resultado da sub-20

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

O técnico Mano Menezes está há seis dias em Arequipa acompanhando o desempenho da Seleção Brasileira sub-20. Nesta segunda-feira, o treinador da equipe principal conversou com a imprensa e falou das impressões que teve do grupo que inicia diante do Chile, na madrugada desta terça-feira, às 0h10m (de Brasília), a participação no hexagonal final do Sul-Americano da categoria, que dá duas vagas para as Olimpíadas de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial, em julho na Colômbia. Na opinião do profissional, a renovação independe dos resultados na competição realizada no Peru.

Mano aproveitou para comentar a filosofia implantada na CBF. Segundo ele, a formação das equipes depende do material humano que está à disposição dos treinadores. Na opinião do técnico, o processo de renovação está em andamento e sendo feito da melhor maneira possível. Ainda nesta segunda-feira, o comandante retorna ao Brasil para seguir a programação com a Seleção principal, que no dia 9, em Paris, vai enfrentar a França. Ele sequer acompanhará a estreia do time canarinho diante dos chilenos, no Monumental U.N.S.A.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições