MENU

Mano espera que Ronaldinho recupere o bom futebol no Flamengo

Mano espera que Ronaldinho recupere o bom futebol no Flamengo

Atualizado: Quarta-feira, 12 Janeiro de 2011 as 4:16

O técnico Mano Menezes afirmou que o retorno do meia-atacante Ronaldinho ao Brasil será benéfico para o jogador e também ao futebol brasileiro.

"A volta de grandes jogadores ao futebol brasileiro é benéfica para o futebol brasileiro em relação aos clubes e pela proximidade com a seleção brasileira", disse Mano Menezes durante o treino da seleção brasileira sub-20, que se prepara para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria.

"Quem sabe mudando de ares, como já aconteceu com o Robinho, ele [Ronaldinho] pode recuperar muito da condição e o nível que apresentou a nós todos", acrescentou o treinador, citando Robinho, que retornou ao Santos no ano passado.

Mano Menezes convocou Ronaldinho para o último amistoso da seleção brasileira no ano passado, contra a Argentina, em novembro --derrota por 1 a 0. O jogador não era convocado para a seleção desde abril de 2009, quando o Brasil ganhou do Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

"Certamente, com ele aqui você pode observar mais e acompanhar mais de perto", completou.

Ronaldinho foi anunciado oficialmente pelo Flamengo na noite de segunda-feira. O jogador será apresentado aos torcedores nesta quarta-feira, na Gávea.

veja também