Mano Menezes convoca Seleção para a Copa América no dia 19 de maio

Mano Menezes convoca Seleção para a Copa América no dia 19 de maio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

O técnico Mano Menezes vai divulgar no dia 19 de maio, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, a lista de convocados para a disputa da Copa América, em julho, na Argentina. O grupo será o mesmo que vai participar dos amistosos em junho, contra a Holanda, no dia 4, em Goiânia, e diante da Romênia, no dia 7, em São Paulo, na despedida de Ronaldo Fenômeno.

Após a vitória por 2 a 0 sobre a Escócia, em março, Mano admitiu que a próxima lista de convocados seria a mesma da Copa América.

- Com raríssimas exceções, o grupo dos dois próximos amistosos será o da Copa América na Argentina - afrmou o treinador na ocasião.

Mano disse ainda que dificilmente a lista de atletas para a Copa América fugirá do que tem sido elaborado até o momento na Seleção Brasileira. Para ele, o ideal é ter um grupo com mais de uma opção de qualidade por setor.

- É imprescindível ter um grupo de qualidade em uma seleção.Você pode optar por um ou outro, que se ajuste à parte tática, a um companheiro. O papel do treinador é encontrar jogadores de qualidade para reunir em um mesmo elenco - disse o comandante, ainda em Londres, no mês passado.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições