Mano Menezes espera suprir carência com Roberto Carlos

Mano Menezes espera suprir carência com Roberto Carlos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

O acordo verbal entre Corinthians e Roberto Carlos, antecipado por Mano Menezes no mês passado (e então desmentido pelo diretor de futebol Mário Gobbi), finalmente se confirmou. O técnico agora já pode comemorar a chegada do veterano ao Parque São Jorge.

''Espero que a gente consiga, com a experiência e o currículo do Roberto Carlos, suprir uma carência grande no time. Ele é um jogador que só vai precisar demonstrar o que sabe no Corinthians'', comentou Mano, embora incrédulo com o desfecho da transação. ''Fiquei muito surpreso com a rapidez do negócio, pois a diferença entre o que oferecemos e o que ele queria era grande.''

Mano Menezes já se mostrou contrário à contratação de Roberto Carlos no início do ano. O atacante Ronaldo, amigo do lateral esquerdo desde os tempos de Real Madrid e seleção brasileira, sempre incentivou a transferência. Com a ausência de opções para substituir André Santos (hoje no Fenerbahce, atual equipe de Roberto Carlos), o técnico aceitou o reforço.

''Sofremos bastante com a carência na lateral esquerda, ainda mais porque o Escudero se machucou. Passamos a improvisar jogadores, mas não tivemos evolução no setor. E o André Santos tinha um rendimento extraordinário'', comentou Mano Menezes, que já testou Diego, Marcinho e Marcelo Oliveira na posição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições