Mano Menezes vai assistir ao duelo entre Flu e Libertad, no Engenhão

Mano Menezes vai assistir ao duelo entre Flu e Libertad, no Engenhão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Mano vai acompanhar o jogo entre Flu e Libertad neste quarta-feira, no Engenhão (Foto:Mowa Press)

  O técnico Mano Menezes vai acompanhar nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão, o confronto entre Fluminense e Libertad, válido pelas oitavas de final da Libertadores. O treinador da Seleção Brasileira estará no local acompanhado do assistente Sidnei Lobo.

Na quinta-feira, acompanhado do supervisor Guilherme Ribeiro, Mano fará uma vistoria no Pacaembu, local do confronto contra a Romênia, no dia 7 de junho. A partida marcará a despedida de Ronaldo Fenômeno da Seleção Brasileira.

Desde que assumiu o comando do time canarinho, Mano tem acompanhado de perto os principais jogos do futebol brasileiro e internacional. Na semana passada, por exemplo, o comandante da Seleção Brasileira assistiu ao duelo entre Real Madrid e Barcelona, em Valência, pela final da Copa do Rei. Os merengues venceram por 1 a 0, gol de Cristiano Ronaldo, e ficaram com o caneco.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições