Mano posa com fã e fala pouco em Barcelona

Mano posa com fã e fala pouco em Barcelona

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

O chefe chegou. Mano Menezes já está na concentração da Seleção Brasileira em Barcelona, na Espanha, onde comandará período de treinamentos a partir desta sexta-feira, dia 3 de setembro. Acompanhado de toda a sua comissão técnica, o comandante chegou ao hotel sem parar para entrevistas. Mas mostrou bom humor.

– Olha só, está todo mundo aqui. E é só um período de treinos, hein – brincou o técnico, que passou muito rápido pelos jornalistas.

Para completar a delegação brasileira em Barcelona faltam apenas três jogadores. São eles o lateral-esquerdo Marcelo e os meias Fernandinho e Douglas Costa. O restante já está concentrado. Hernanes, por exemplo, chegou e se mostrou ambientado com o clima europeu – recentemente ele acertou com o Lazio.

– Nem parece que eu mudei de país, já estou bem adaptado – falou o volante.

Na sequência, Hernanes brincou com o fato de ter sido convocado apenas para um período de treinamentos. De qualquer maneira, o Brasil terá um jogo-treino com o Barcelona B, no dia 7 de setembro, no CT Ciudad Deportiva.

– Não importa se vai ter jogo ou não, aqui é Seleção Brasileira. Mesmo que fosse apenas para tomar um cafezinho ou bater papo seria bom – disse, rindo.

Já estão em Barcelona, então, os goleiros Diego Alves e Gabriel, os laterais Daniel Alves, Rafael e André Santos, os zagueiros Alex, David Luiz, Thiago Silva e Henrique, os volantes Ramires, Hernanes, Lucas e Sandro, os meias Philippe Coutinho e Carlos Eduardo e os atacantes Pato, Robinho, Hulk e André.

  Por Leandro Canônico Direto de Barcelona, Espanha

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições