Mano promete Timão "sério", mas não pelos "outros"

Mano promete Timão "sério", mas não pelos "outros"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Derrotado pelo Náutico sábado, no Pacaembu, o Corinthians tem mais dois compromissos pela frente no Campeonato Brasileiro, ambos com caráter decisivo para os adversários, que seguem vivos na luta pelo título: Flamengo e Atlético-MG.

Apesar de não ter mais qualquer aspiração no torneio e de já estar classificado para a próxima Libertadores da América, o técnico Mano Menezes garantiu que sua equipe não mudará sua forma de pensar e atuar nas rodadas finais, mas alertou: fará isso pela Fiel Torcida, e não por São Paulo ou Palmeiras, que lutam contra cariocas e mineiros pela taça.

''Vamos enxergar o jogo contra o Flamengo da mesma forma com que enxergamos todos os outros no campeonato. O Corinthians se sente na responsabilidade de ser sério, mas não vai jogar pelos concorrentes, e sim por si'', avisou o comandante alvinegro.

''Não temos a obrigação de fazer o que os outros não fizeram. Isso é problema dos outros. Nós vamos jogar por nós e por nossa torcida. Só isso'', concluiu o treinador, que promoverá a volta do goleiro Felipe ao time titular, além de ter os prováveis retornos de Chicão, que está contundido, e Defederico, suspenso.

O vice-presidente de Futebol do clube, Mario Gobbi, endossou o discurso de Mano e também prometeu seriedade. ''Tem muita gente preocupada em saber se o Corinthians está jogando para ganhar e nós sempre jogamos para ganhar. Poderíamos ter dado férias ao elenco e não o fizemos por respeito ao campeonato'', lembrou.

Folga

Elenco e comissão técnica seguem de folga nesta segunda-feira. O reinício dos trabalhos visando o jogo contra o Flamengo, domingo, em Campinas, será na terça, mas o horário ainda não foi definido.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições