Mano reclama do gancho a Roberto Carlos: 'Acho que foi um pouco forte demais'

Mano reclama do gancho a Roberto Carlos: 'Acho que foi um pouco forte demais'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

O técnico Mano Menezes criticou a suspensão do lateral-esquerdo Roberto Carlos em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (SJD) da Federação Paulista de Futebol pela expulsão no clássico contra o Palmeiras, em 31 de janeiro, pelo Estadual. Para o treinador, os auditores foram muito rigorosos.

- A gente sempre procura estabelecer uma análise em cima da linha do tribunal. Acho que foi um pouco forte demais, baseado nessa linha que o tribunal vem adotando até o ano passado - afirmou.

O treinador lembra que os outros julgamentos que acontecerão por expulsões no Campeonato Paulista também precisarão ter o mesmo rigor para que seja evitada mais polêmicas sobre o tema.

- Se vai ser mais rigoroso a partir desse ano, a situação do Roberto está inaugurando. Comparando com o ano passado, o tribunal foi mais rigoroso - completou.

Roberto Carlos foi expulso aos seis minutos do primeiro ao acertar um carrinho sobre o atacante João Arthur, do Verdão. O jogador pegou dois jogos de gancho, mas, como já cumpriu a punição automática, só não enfrentará a Portuguesa, sábado, às 16h, no Canindé.

Por: Carlos Augusto Ferrari

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições