MENU

Mano segue em Londres para ver campos de treino para as Olimpíadas

Mano segue em Londres para ver campos de treino para as Olimpíadas

Atualizado: Segunda-feira, 28 Março de 2011 as 11:29

Assim como o atacante Neymar, o técnico Mano Menezes também permaneceu em Londres após a vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 sobre a Escócia, neste domingo, no Emirates Stadium. O objetivo do treinador é vistoriar alguns campos de treino que poderão ser utilizados pelo time canarinho durante as Olimpíadas de 2012, que serão realizadas na capital inglesa.

A Seleção Brasileira garantiu a classificação para os Jogos após a conquista do Sul-Americano sub-20, no mês passado, no Peru. Curiosamente, dois jogadores que participaram do triunfo sobre os escoceses, na Inglaterra, participaram da conquista do torneio continental sob o comando de Ney Franco. A tendência é que os dois também participem dos Jogos Olímpicos.

No torneio olímpico, quatro sedes serão utilizadas durante os Jogos. Além de Wembley, em Londres, local da final da competição, os estádios Old Trafford, em Manchester, Ricoh Arena, em Cardiff, no País de Gales, e o St. James Park, em Newcastle, farão parte das partidas na fase de grupos do campeonato.    

veja também