Mano, sobre atuação: ?O que mais

Mano, sobre atuação: ?O que mais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Sem se empolgar, o técnico Mano Menezes não escondeu que gostou muito de sua estreia como técnico da Seleção Brasileira. O treinador revelou o que mais lhe chamou a atenção na boa vitória de 2 a 0 no amistoso diante dos EUA, em Nova Jersey.

- O que mas me agradou foi a personalidade dos que meninos que estavam chegando. Fazendo na Seleção o que fazem em seus clubes no Brasil ou fora dele. Como no caso do David Luiz que teve sua carreira mesmo em Portugal - afirmou Mano Menezes.

O ex-comandante do Corinthians também não escondeu que usou o trio santista (Robinho, Neymar e Ganso) para ajudar a equipe.

- A grande vantagem que demos um passo à frente na afirmação de uma ideia que ainda vai precisar de muitos passos e outro aspecto é que minimizamos a falta de um possível desentrosamento - disse Mano, que gostou também do desempenho dos atletas que entraram na segunda etapa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições