Mano sobre Bozo: 'Duas pessoas que lutam pela alegria do povo'

Mano sobre Bozo: 'Duas pessoas que lutam pela alegria do povo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Depois de ter sua página no Twitter invadida por hackers na madrugada desta segunda-feira, o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, mostrou bom humor ao comentar o fato. Durante evento de um patrocinador da CBF, o treinador do Brasil falou sobre a montagem dele com o palhaço Bozo.

- Fiquei feliz com a foto do Bozo que colocaram no meu Twitter. Nem eu seria tão criativo para colocar juntas duas pessoas que lutam incessantemente pela alegria do povo – declarou Mano Menezes ao ser questionado sobra a invasão.

O hacker que invadiu a página de Mano Menezes no site de relacionamento fez uma montagem do treinador com o palhaço e postou uma mensagem dizendo: “Sigam o meu melhor amigo”. Mais tarde, o treinador explicou que se tratava de uma invasão e que iria reportar o caso aos administradores do Twitter.

Mano Menezes é um dos brasileiros mais seguidos no Twitter, especialmente no segmento esporte. Atualmente ele tem mais de 1,5 milhão de seguidores.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições