MENU

Mano testa Jadson no time titular, e Marcelo deixa treino após pancada

Mano testa Jadson no time titular, e Marcelo deixa treino após pancada

Atualizado: Sexta-feira, 25 Março de 2011 as 3:56

O técnico Mano Menezes fez uma alteração na equipe na atividade desta sexta-feira, no CT do Arsenal, que fica a 45 minutos do centro de Londres. O treinador tirou Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, e apostou na entrada de Jadson, do Shakhtar Donetsk. O objetivo é observar a movimentação do apoiador, que tem sido lembrado pelo comandante nas últimas convocações. Durante o treinamento, em lance casual, Renato Augusto acertou o braço na costela de Marcelo, que deixou o campo com dores no local. O jogador do Real Madrid saiu de campo com dificuldades de respirar e será reavaliado pelo departamento médico da Seleção Brasileira nesta sexta-feira. André Santos entrou em seu lugar no treino.     No treinamento tático, o restante da equipe foi o mesmo que trabalhou na quinta-feira, no Estádio do Queens Park Rangers. Com isso, o time canarinho iniciou a atividade com a seguinte formação: Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e Marcelo (André Santos); Lucas, Ramires, Elano e Jadson; Leandro Damião e Neymar.

Antes mesmo do treinamento, Mano já dava indícios de que faria mudanças na equipe. O setor defensivo foi confirmado pelo comandante. A alteração foi mesmo no meio-campo.

- Vou fazer uma alteração, mas não se será no ataque ou no meio-campo - disse Mano.

O confronto entre a Seleção Brasileira e a Escócia será transmitido ao vivo pela TV Globo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.    

veja também