MENU

Maracanã será liberado para visitações noturnas

Maracanã será liberado para visitações noturnas

Atualizado: Quarta-feira, 15 Junho de 2011 as 9:40

O torcedor brasileiro terá uma atração a mais na já diversificada cidade do Rio de Janeiro. A partir de agora, o Maracanã, fechado para as reformas visando à Copa de 2014, será liberado também para visitações noturnas. A idéia da iniciativa é fazer com que o visitante possa acompanhar toda a transformação que envolverá o principal palco do próximo Mundial. A informação é do "Jornal da Globo".

Desde que a obra foi iniciada, o estádio permaneceu aberto para visitações, porém os turistas e moradores da cidade agora também terão a opção de fazer a visita à noite, do alto de um mirante.

Um bate-papo com ex-craques dos quatro grandes do Rio, e que se consagraram no Maracanã, marcou a nova atração para o público. Maior artilheiro do estádio (com 333 gols), Zico registrou a importância daquele que, durante muitos anos, foi como sua autêntica casa.

- Nunca poderia imaginar que iria fazer minha vida aqui. Meu primeiro jogo em 71 Fla e Vasco foi emoção muito grande. E depois o encerramento também, minha despedida foi um negócio fascinante – ressaltou o Galinho de Quintino, ídolo maior da história do Flamengo.            

veja também