Maradona apoia transferência de Tevez para o Milan: 'Precisa jogar'

Maradona apoia transferência de Tevez para o Milan: 'Precisa jogar'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Tevez e Maradona juntos na Argentina (Reuters) Técnico de Carlitos Tevez enquanto treinador da Argentina, Diego Maradona mostrou o seu apoio nesta sexta-feira à possível transferência do atacante para o Milan. Atualmente encostado no Manchester City por problemas de relacionamento com o técnico Roberto Mancini, o ex-jogador do Corinthians já teria chegado a um acordo com o clube italiano.

– Espero que seja verdade, que isso vá em frente. Eu realmente espero que essas negociações avancem. Desejo o melhor para Carlos Tevez. Ele precisa voltar a jogar futebol – disse.

Técnico do Al Wasl, Pibe acredita que o Milan estaria fazendo um grande negócio, seja adquirindo Tevez por empréstimo, o que seria mais provável, ou em definitivo.

– O que aconteceu com ele no Manchester City é algo a se lamentar. Se o Milan realmente contratá-lo, eles serão grandes vencedores. É um jogador incrível e provou isso no Manchester United e City. Espero que ele esteja de volta aos gramados e jogando futebol no Milan.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições