MENU

Maradona critica provável técnico e afirma que ainda comandará o Boca

Maradona critica provável técnico e afirma que ainda comandará o Boca

Atualizado: Terça-feira, 21 Dezembro de 2010 as 7:37

Diego Maradona não poupa as palavras quando o assunto é a seleção da Argentina ou o Boca Juniors. Nesta segunda-feira, em entrevista ao jornal "Clarín", o Pibe criticou a provável escolha da diretoria do seu clube de coração, que pretende anunciar nos próximos dias a contratação de Julio César Falcioni, ex-Banfield, para comandar a equipe em 2011. 

- Desejo-lhe o melhor, mas para mim não está bom - afirmou Maradona.

Sem pensar duas vezes, o Pibe também criticou o atual presidente do Boca Juniors, Jorge Amor Ameal, e mandou um recado aos torcedores do clube.

- Ele não distingue uma bola de rúgbi de uma bola de futebol e escolheu Falcioni. Um goleiro. Digo aos torcedores do Boca que algum dia vou me sentar nesse banco - disse.

Na entrevista, Maradona voltou a criticar o novo técnico da Argentina, Sérgio Batista, e afirmou que foi traído por Carlos Bilardo, diretor de seleções da Associação de Futebol Argentina.

- O Sérgio Batista é uma estátua. Ele não soma nada, não conhece nada, não é representativo, os garotos não o entendem - disse Maradona, afirmando que sente saudade da seleção e que retornaria caso Bilardo deixe a AFA.

veja também