Maradona critica sucessor: 'Batista não é conhecido nem no Uruguai'

Maradona critica sucessor: 'Batista não é conhecido nem no Uruguai'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Dois meses após ter sido demitido da seleção argentina, Diego Maradona concedeu uma entrevista ao canal "Fox Sports" que será divulgada nesta sexta-feira. Nela, o técnico volta a criticar Carlos Bilardo e ironiza até o seu substituto, Sergio Batista, que está interinamente no comando:

- Ele não é conhecido nem no Uruguai.

Como jogador, Batista foi companheiro de Maradona no título da Copa do Mundo de 1986 e no vice de 1990. Como técnico, ele comandou a seleção olímpica da Argentina na conquista da medalha de ouro em 2008.

Após a saída do Pibe, a AFA ainda não decidiu quem será o treinador da seleção. Técnico da sub-20, Batista assumiu até o final do ano e comandou o time na goleada de 4 a 1 sobre a campeã mundial Espanha. Vários jogadores, incluindo Lionel Messi, defenderam a permanência de Batista.

Sobre Bilardo, Maradona voltou a chamar o ex-treinador da seleção de traidor. Também campeão mundial em 1986, Bilardo é o coordenador técnico da AFA e foi considerado pelo Pibe como principal responsável por sua demissão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições