Maradona diz que torce para ser superado por Messi na Copa

Maradona diz que torce para ser superado por Messi na Copa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

Diego Maradona, técnico da seleção argentina,  disse esperar que, na África do Sul, Lionel Messi supere o que ele fez no México (1986) e na Itália (1990).

- Eu gostaria que hoje Messi fosse o mais reconhecido. Acho que ele fará uma grande Copa - disse Maradona em um programa do canal argentino ''Telefe''.

O técnico argentino assegurou que uma das etapas mais difíceis no cargo foi nos últimos dias, quando teve que escolher ''apenas'' 23 jogadores para ir à África do Sul.

- Só posso chamar 23 para a Copa. Vários jogadores vão ficar fora. É preciso falar com todos e isso será difícil - comentou.

A única informação antecipada por Maradona sobre a convocação é que o lateral Marcos Angeleri, do Estudiantes, não irá à Copa, já que voltou de lesão há dois meses.

O técnico da seleção confirmou que os jogadores se concentrarão em Buenos Aires a partir do próximo dia 20, para quatro dias depois, no estádio do River Plate, fazer um amistoso contra o Canadá. A viagem para a África será em 26 de maio.

A Argentina está no Grupo B do Mundial, junto com Nigéria, contra quem estreia em 12 de junho. Coreia do Sul e Grécia também estão na chave.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições