Maradona estuda lançar Burdisso no lugar de Di Maria contra os coreanos

Maradona estuda lançar Burdisso no lugar de Di Maria contra os coreanos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Após estrear na Copa do Mundo com vitória por 1 a 0 sobre a Nigéria, o técnico Diego Maradona quebra a cabeça para escalar o time na segunda partida, contra a Coreia do Sul, nesta quinta-feira. Além do volante Verón, que pode ser poupado por causa de uma lesão na perna direita, o treinador da Argentina estuda mudanças técnicas e táticas na equipe. No jogo de xadrez do comandante, segundo a imprensa do país, pode sobrar para Di Maria.

Segundo a imprensa argentina, Maradona estuda fazer nesta quinta-feira o que fez no segundo tempo contra a Nigéria. Burdisso entraria na lateral direita no lugar de Jonás Gutiérrez, que migraria para o meio de campo, barrando o inoperante Di Maria. Gutiérrez não conseguiu render bem na lateral, mas preferiu não reclamar do improviso.

- Eu me senti bem. Os primeiros minutos foram complicados, até a equipe se acertar no campo. Houve um momento difícil, com um cruzamento da Nigéria, que passou a dois metros de mim. Aí eu disse: “Epa!” – admitiu Jonás ao jornal “Olé”, referindo-se a uma chance clara de gol desperdiçada pela Nigéria, quando ele não conseguiu cortar uma bola alçada na área.

No ataque, as críticas caíram sobre Higuaín, que perdeu várias chances de gol. O abraço de Maradona no atacante ao fim da partida, contudo, deu a entender que ele vai continuar no time, com Diego Milito no banco.

- O abraço de Diego me fez muito bem, me deu muita força. Ele é assim com todos, e isso é muito positivo – afirmou Higuaín ao “Olé”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições