MENU

Maradona joga golfe com Agüero e comemora aniversário do neto

Maradona joga golfe com Agüero e comemora aniversário do neto

Atualizado: Quinta-feira, 10 Março de 2011 as 2:58

Sem treinar nenhuma equipe desde que deixou a Argentina, após a eliminação na Copa do Mundo da África, no ano passado, diante da Alemanha, Diego Armando Maradona aproveita para curtir o tempo livre. O Pibe foi até a Espanha para festejar o aniversário do neto Benjamim, filho do atacante Sérgio Agüero, do Atlético de Madri, seu genro, e não deixou de jogar uma partida de golfe.

Maradona até parece estar animado com o esporte, mas é o neto quem chama atenção do ídolo argentino. O ex-jogador fez questão de se render ao neto, em entrevista à revista "¡Hola! Argentina".

- É o mais maravilhoso e simpático do mundo. E olha que só tem dois anos. É espetacular ver como controla a bola. É divino e eu o amo - afirmou o ex-camisa dez.

  Agüero e El Pibe jogam futebol, amam Benjamin e agora praticam golfe, mas tem uma opinião contrária quando se trata de torcida: o centroavante do Atlético de Madri torce para o Independiente, e o ex-técnico da Argentina, para o Boca Juniors.

O neto de Maradona já tirou uma foto com a camisa do Independiente e postou no Twitter. O ídolo tenta fazer com que ele torça para o Boca, mas só o tempo irá dizer se o coração do garoto é vermelho ou azul e amarelo. Enquanto isso, Maradona vai curtindo o golfe com o genro.    

veja também