Maradona 'morde e assopra' seus atletas após 1ª derrota nos Emirados

Maradona 'morde e assopra' seus atletas após 1ª derrota nos Emirados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Maradona conversa com seus jogadores durante

o duelo contra o Al Jazira (Foto: Reuters)

  Em seu primeiro jogo oficial como técnico do Al Wasl, Diego Maradona não teve muita sorte. F ora de casa, a equipe do eterno ídolo argentino foi batida pelo Al Jazira, dos brasileiros Baré e Ricardo Oliveira, por 4 a 3 em jogo válido pela Copa Etisalat dos Emirados Árabes (equivalente à Copa do Brasil local) . Sempre com a língua afiada, mas um tanto contraditório, Maradona lamentou o resultado elogiando e, ao mesmo tempo, criticando seus jogadores.

- Tenho uma equipe metade profissional, metade amadora. Alguns jogadores trabalham na Polícia, outros nem vem treinar por causa da universidade. Assim é difícil. Mas no segundo tempo especialmente, só houve um time em campo, e foi o meu. Tivemos sets situações de gols, praticamente mano a mano. O resultado mais justo seria um 3 a 3 – disse Maradona.

O ex-camisa 10 da Argentina criticou também a falta de público no estádio.

- Parece que todos aqui estão de férias. Creio que merecia uma melhor atenção essa partida por conta dos jogadores que estavam em campo – salientou Maradona, em declarações publicadas pelo diário “Olé”.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições