Maradona participará de partida de exibição em Porto Rico

Maradona participará de partida de exibição em Porto Rico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Diego Maradona participará no dia 1º de maio de uma partida de exibição contra os Islanders de Porto Rico, informaram nesta sexta-feira os organizadores do evento. A diretora de comunicação dos Islanders, Carola Pierluisi, confirmou que a visita do astro faz parte da turnê "Maradona e seus amigos" com vários de seus companheiros. O estádio Hiram Bithorn de San Juan acolherá a partida.

- Vamos medir quem pode mais, a força ou o talento. Os Islanders têm a força, e Maradona e seus amigos têm o talento - disse Carola.

Alguns dos jogadores que acompanharão Maradona serão Ignacio González, Roberto Trotta, Oscar Ruggeri, Alejandro Mancuso, Hugo Ibarra e José Luis Calderón.

O sobrenome Maradona não é muito estranho para os seguidores do futebol na ilha caribenha, pois Hugo Maradona, irmão de Diego, foi técnico dos Islanders em 2004 e 2005.

Carola acrescentou que o dinheiro arrecadado com o jogo será destinado ao Centro de Capacitação de Autismo de Porto Rico e à Casa Cuna San Cristóbal da capital.

O presidente dos Islanders, Andrés Guillemard, ressaltou que é "uma honra" que sua equipe jogue contra o de Maradona.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições