Maradona revela que prefere Messi a Cristiano Ronaldo por causa de Xavi

Maradona revela que prefere Messi a Cristiano Ronaldo por causa de Xavi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Em entrevista concedida ao diário espanhol "Marca", publicada nesta sexta-feira, o ex-jogador e atual técnico Maradona, revelou que prefere seu compatriota Messi ao português Cristiano Ronaldo, destacando o melhor momento do jogador do Barcelona, a quem dirigiu na seleção argentina. Segundo Maradona, Messi tem uma grande vantagem, pois conta com a companhia de Xavi.

- Estão tentando parar o Messi com a tática que José Mourinho usava com frequência no Internazionale, ou seja, colocam dois marcadores e o esperam, com um terceiro mais atrás, porque todos sabem que esses dois primeiros serão driblados - afirmou na entrevista.

Maradona, que na primeira parte da entrevista preferia Mourinho a Guardiola, não tem dúvidas ao responder sobre suas preferências entre Messi e Cristiano Ronaldo e admite que o barcelonista o surpreende a cada jogo, embora ressalte o papel de Xavi Hernández.

- E depois do Leo (Messi) tem o Xavi, que cada vez que joga dá show. Esse menino é um fenômeno. Quando tem a bola, parece que tem olhos atrás da cabeça porque sabe perfeitamente para quem passá-la e nunca a perde - acrescentou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições