Maratona de jogos na semana não preocupa Rivaldo: 'Estou à disposição'

Maratona de jogos na semana não preocupa Rivaldo: 'Estou à disposição'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

Rivaldo nem pensa em sair do time na partida deste

domingo, contra o Vasco(Foto: Luiz Pires / Vipcomm)

  Passada a vitória sobre o Coritiba por 4 a 3, na última quarta-feira, no estádio Couto Pereira, o São Paulo agora se prepara para o duelo do próximo domingo, contra o Vasco, marcado no estádio do Morumbi. E, apesar de ser o terceiro jogo na mesma semana (o time já havia jogado no último sábado contra o Atlético-GO), o meia Rivaldo não quer saber de descanso. Aos 39 anos, o camisa 10 está pronto para encarar os cariocas.

- Estou à disposição do Adilson. Acredito que fiz uma boa partida, joguei 60 minutos e saí já pensando na próxima partida porque teoricamente a partida contra o Coritiba estava controlada. Tomamos um sufoco desnecessário, mas saímos com a vitória. O importante é que estou inteiro – afirmou o camisa 10.

O técnico Adilson Batista deixou no ar que deve manter o veterano na equipe na próxima partida.

- Se o jogo fosse no sábado, seria mais complicado e até arriscado utilizá-lo. Vamos conversar com o Rivaldo e com os médicos para ver o que será feito – discursou o comandante são-paulino, que no meio-campo não terá Denilson, que foi expulso contra o Coritiba e terá de cumprir suspensão automática.

Outra posição que traz problema para o treinador é a lateral-esquerda, já que Juan levou o terceiro cartão amarelo. O reserva imediato é o garoto Henrique Miranda, de 18 anos. Contra o Coritiba, no entanto, o treinador preferiu promover a entrada de Cícero e deslocar Carlinhos Paraíba do meio-campo para a lateral. Para decidir o substituto, o treinador terá apenas o treino desta sexta, já que nesta quinta haverá apenas um trabalho no Reffis e no sábado já é véspera da partida.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições