Marca de preservativo patrocina o Corinthians contra o São Paulo

Marca de preservativo patrocina o Corinthians contra o São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

iG São Paulo

Patrocinador muda posição de marcas na camisa e estreia do novo modelo será no clássico

 

 

Jontex terá mais destaque na camisa do Corinthians a partir de domingo

Foto: Divulgação

Em acordo com a Hypermarcas, patrocinadora master do Corinthians, o clube decidiu que seu uniforme terá a marca de preservativos Jontex no espaço mais nobre da camisa de jogo. A mudança acontecerá no clássico contra o São Paulo, domingo, no Pacaembu.

 

Deixe o seu recado e comente essa notícia com outros torcedores

A Jontex, uma das empresas da Hypermarcas, já tinha sua marca exposta na camisa do Corinthians e ficava na altura dos ombros. Nesta quarta-feira, contra o Mogi Mirim, os jogadores entrarão em campo ainda com o modelo em que a "Neo Química Genéricos", outra marca da Hypermarcas, ainda aparece no peito com Jontex no ombro.

 

 

A marca de preservativos Jontex já tinha espaço na camisa, mas nos ombros

Foto: Gazeta Press

"Ao aliar a marca líder de preservativos ao esporte de maior audiência do país, esperamos fortalecer a preferência por Jontex entre os milhões de torcedores. E além disso passar uma mensagem de conscientização sobre a importância do uso desse produto”, disse Gabriela Garcia, diretora executiva da Hypermarcas, detentora de Jontex.

 

O contrato entre Corinthians e Hypermarcas se encerra no final de março. A empresa paga cerca de R$ 38 milhões ao clube por ano. Por causa das eleições do sábado e da indefinição de quem será o próximo presidente corintiano, tanto a empresa como o Corinthians ainda não têm novidades sobre uma renovação e as negociações estão travadas.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições