Marcel acredita que vitória devolve confiança: 'Podemos respirar melhor'

Marcel acredita que vitória devolve confiança: 'Podemos respirar melhor'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Demorou, mas a primeira vitória do Vasco chegou, domingo, contra o Americano, em São Januário. O 3 a 0 serviu para devolver um pouco da confiança perdida após cinco rodadas de maus resultados na Taça Guanabara. Para o atacante Marcel, que fez um dos gols, o resultado foi o pontapé inicial para os jogadores readquirirem a confiança perdida. O camisa 9 afirmou que o triunfo na Colina foi um verdadeiro alívio.

- Foi muito bom para começarmos a readquirir a confiança. A cobrança vinha sendo grande por causa dos resultados ruins. Podemos respirar um pouco melhor agora, mas sabemos que não há motivo para comemoração. Estamos felizes com a melhora. Foi a vitória do alívio.

O técnico Ricardo Gomes, que fez sua estreia, acredita que a mudança de comando, apesar do pouquíssimo tempo, pode ter influenciado positivamente no domingo.

- Sempre tem um choque psicológico com a mudança de treinador. O grupo estava abatido, mas com muita vontade de trabalhar. - disse Gomes.

Marcel disse que o treinador teve o mérito de deixar os jogadores mais relaxados para encarar o Americano. O atacante acredita que o apoio deixou os atletas mais soltos em campo.

- Ricardo nos passou tranquilidade. Trabalhei com ele na Seleção e já conheço. É um cara muito fácil de lidar. Esta tranquilidade nos fez jogar mais soltos, acho que estávamos muito presos.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, na última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, para encarar o América. A partida será às 17h (de Brasília), em Macaé.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições