Marcel comemora entrosamento com o time: 'As jogadas estão saindo'

Marcel comemora entrosamento com o time: 'As jogadas estão saindo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

Contratado para ser a referência de ataque do Vasco, Marcel teve dificuldades nos primeiros jogos do clube. A escassez de gols contribuiu para que a torcida começasse a olhar o atacante com desconfiança. Mas, nas últimas partidas, o jogador desencantou e já é o artilheiro da equipe no Campeonato Carioca.

Marcel encontra uma explicação para a melhora de seu desempenho. Para ele, o time está se conhecendo mais e as bolas têm chegado com mais facilidade e qualidade aos seus pés.

- Estamos nos entrosando mais. As jogadas pelas alas estão saindo, com bolas sendo colocadas na área. Isso facilita meu estilo de jogo. O time também está me conhecendo ainda.

Mas não é só ao entrosamento que o atacante atribui a sua melhor performance. Segundo Marcel, as primeiras semanas de treinamento do ano lhe fizeram bem.

- Tanto fisicamente, quanto tecnicamente, tenho me sentido muito bem.. A tendência é evoluir cada vez mais. Espero ajudar o time a evoluir.

O Vasco volta aos campos na próxima quarta-feira, dia 23, contra o Comercial-MS. O jogo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições