MENU

Marcelinho leva pisão na cabeça no amistoso contra a Costa do Marfim

Marcelinho leva pisão na cabeça no amistoso contra a Costa do Marfim

Atualizado: Terça-feira, 24 Agosto de 2010 as 9:34

No terceiro quarto do jogo amistoso entre Brasil e Costa do Marfim , nesta segunda-feira, na França, Marcelinho Machado deslanchou. O ala de 35 anos comandou o ataque da seleção de basquete, ajudou a abrir vantagem no placar e garantiu a vitória. Mas não sem sofrer um bocado. Com pouco mais de cinco minutos por jogar no período, Marcelinho caiu no chão e levou um forte pisão na cabeça. O marfinense Eric Tape, que voltava para a defesa, não fez o menor esforço para desviar do brasileiro e o atropelou (veja a imagem no vídeo ao lado).

Marcelinho levou a mão ao rosto e saiu para ser atendido à beira da quadra, mas não chegou a sofrer nenhum corte ou lesão. O jogador da Costa do Marfim ainda foi até o brasileiro e pediu desculpas pela jogada. O ala do Flamengo aceitou o pedido e seguiu no jogo. Ele terminou a partida com 18 pontos, oito rebotes, cinco roubos e três assistências.

A vitória brasileira por 95 a 54 interrompe uma sequência de quatro derrotas nos amistosos sob o comando de Rubén Magnano. Na terça-feira, o Brasil volta à quadra para enfrentar a França, no último jogo-teste antes da estreia no Mundial da Turquia, sábado, contra o Irã. O SporTV transmite o amistoso e o torneio.

veja também