MENU

Marcelinho Paraíba avisa: 'Precisamos ter mais garra e vontade'

Marcelinho Paraíba avisa: 'Precisamos ter mais garra e vontade'

Atualizado: Quinta-feira, 12 Maio de 2011 as 2:16

A situação está complicada. A derrota por 2 a 0 no primeiro jogo da decisão do Campeonato Pernambucano obriga o Sport a ganhar por dois de diferença do Santa Cruz, no próximo domingo, às 16h, no Arruda, para faturar o hexacampeonato estadual. Ciente da dificuldade, mas consciente que é possível, sim, alcançar a conquista, Marcelinho Paraíba alerta para o algo mais na final.

- O futebol tem vários exemplos de equipes que perdem o primeiro jogo e conseguem tirar a vantagem no segundo. Isso é muito normal. A gente sabe que são mais noventa minutos e temos que ter tranquilidade. Não adianta buscar o gol de forma afobada. Se a gente levar um as coisas ficam mais difíceis. Precisamos ter mais garra e vontade. São 90 minutos para o nosso time suar sangue - disse o meio-campo ao site oficial do Sport.

Além do esforço em campo, será preciso apoio na arquibancada, garante Marcelinho:

- Sabemos que o apoio tem sido maior que o protesto. A nossa torcida sempre apoiou. Peço que continuem acreditando porque teremos mais 90 minutos para ir em busca desse resultado.

Vitória do Santa Cruz, empate ou derrota por um gol de diferença garantem a festa para os tricolores. Triunfo por 2 a 0 do Sport leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar com vantagem de dois gols favorável ao Leão garante a sexta conquista estadual consecutiva..        

veja também