Marcelinho Paraíba celebra retorno ao Morumbi: "O bom filho à casa torna"

Marcelinho Paraíba celebra retorno ao Morumbi: "O bom filho à casa torna"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Marcelinho Paraíba deixou o São Paulo em 2000 com dois títulos do Paulistão na bagagem. E depois de dez anos, ele retorna ao Tricolor para tentar não só ser campeão estadual, mas também do Brasileiro e da Libertadores. O meia está satisfeito com o retorno, depois de defender o Coritiba no último nacional.

''O bom filho à casa torna. Vivi uma fase muito boa no clube, deixei as portas abertas e apesar de muito tempo estou voltando, o que me deixa muito feliz. É muito bom poder defender o time após tantos anos. Não é qualquer jogador que consegue voltar, ainda mais se tratando de um gigante como o São Paulo, que é referência mundial por sua estrutura e organização. Estou muito satisfeito e feliz. É fruto do trabalho que fiz ao longo da minha carreira'', ressaltou o meia ao site oficial do clube.

Na primeira passagem, Marcelinho jogou 177 partidas e marcou 46 gols. Agora, mais experiente, assina por dois anos com o Tricolor e diz que muita coisa mudou nestes dez anos longe do Morumbi.

''Fora de campo posso dizer que muitas coisas mudaram. Estou mais maduro e vivido. Dentro das quatro linhas acho que evolui muito taticamente, estou mais experiente, rodado, atuei em vários clubes e em outros países. Procuro aliar essa experiência com a vontade de um menino e a juventude do jogo que apresento. Acredito que dentro de campo isso está rendendo bem'', acrescentou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições