MENU

Marcelinho volta ao São Paulo na reserva, mas se diz motivado

Marcelinho volta ao São Paulo na reserva, mas se diz motivado

Atualizado: Sexta-feira, 14 Janeiro de 2011 as 9:18

Aos 35 anos, o meia Marcelinho Paraíba encara mais um recomeço. No ano passado, sem espaço no São Paulo, ele foi emprestado ao Sport. Voltou a jogar, disputou a Série B. Não conseguiu trazer o Leão de volta à elite, mas pelo menos teve sequência de jogos. Agora, espera ter novas chances para, finalmente, se firmar no Tricolor. Como nos velhos tempos.

O início, porém, promete ser complicado. O técnico Paulo César Carpegiani já avisou a Marcelinho que ele não será titular no início do ano, mas prometeu dar espaço para que o jogador possa trabalhar por um lugar no time.

- Foi uma conversa curta, até porque tem muito trabalho, o campeonato está em cima. Estou à disposição e tranquilo. O ano passado foi complicado, por isso optei por sair. Tive bons momentos no Sport e agora me sinto preparado para brigar para ser titular do São Paulo de novo – afirmou.

Marcelinho também sabe que vai enfrentar muita concorrência. Carpegiani vai utiliza-lo como atacante e não como meia. Nem isso, porém, abala o jogador.

- O Carpegiani me conhece muito bem e sabe onde posso render. Estava brigando por uma posição no meio, mas ele for me usar no ataque, tudo bem. Estou preparado. O segredo é trabahar forte e não desistir.

Por: Adilson Barros

veja também