Marcello Lippi: 'Eu gostaria de comandar o Chelsea'

Marcello Lippi: 'Eu gostaria de comandar o Chelsea'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Há quase um ano sem treinar um time de futebol, o técnico Marcello Lippi, afirmou que adoraria comandar o Chelsea na próxima. A declaração coincide com a informação veiculada pelo "Corriere dello Sport" desta quinta-feira de que Carlo Ancelotti, treinador dos Blues, deixará o cargo ao término da temporada.

- Eu gostaria de comandar o Chelsea. A Premier League me fascina. Tive um ano satisfatório, mas sinto saudades de treinar. A Inglaterra é um modelo de campeonato - declarou o treinador italiano ao mesmo jornal.

Marcello Lippi, de 63 anos, foi campeão do mundo com a seleção italiana na Copa do Mundo de 2006 e também comandou a Azzurra no Mundial de 2010, na África do Sul.

Sua carreira em clubes também é extremamente vitoriosa. Ao todo, ele já conquistou cinco títulos do Campeonato Italiano, uma Liga dos Campeões e um Mundial de clube com o Juventus. Se o fato se confirmar, será primeira vez em que Lippi comandará um time fora de seu país.&O5279;      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições