Marcelo avisa que está com gastroenterite e é cortado de treinos

Marcelo avisa que está com gastroenterite e é cortado de treinos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

O lateral-esquerdo Marcelo está cortado do período de treinos da Seleção Brasileira em Barcelona. Nesta sexta, o jogador do Real Madrid ligou para o médico José Luiz Runco e avisou que está com gastroenterite.

Em seu site oficial, a CBF comunicou que o atleta foi desconvocado pelo técnico Mano Menezes, que agora conta com 21 jogadores para os treinos na Espanha até a próxima terça. O único lateral-esquerdo presente na concentração é André Santos, do Fenerbahçe.

Nesta manhã, Marcelo chegou a treinar com o Real Madrid, mas deixou o campo após uma hora de atividade . Segundo o site do clube, o lateral sentiu dores no tornozelo esquerdo e também sentia problemas por causa da gastroenterite.

O primeiro treinamento da Seleção no CT do Barcelona começa às 12h (de Brasília). Na terça, está programado um jogo-treino contra o Barça B.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições