MENU

Marcelo do Real avisa: "Não vamos desistir do título"

Marcelo do Real avisa: "Não vamos desistir do título"

Atualizado: Segunda-feira, 3 Maio de 2010 as 9:41

No title O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, avisou que ele e seus companheiros não desistirão de superar o Barcelona e chegar ao título do Campeonato Espanhol. No último domingo, com direito a um gol dele e dois de Cristiano Ronaldo a equipe merengue derrotou o Osasuna por 3 a 2.

A três rodadas do término do torneio, o Real Madrid se manteve um ponto atrás do maior rival, que lidera a competição com 90 pontos.

- Ficamos aliviados por chegar ao resultado. Não merecíamos de forma alguma deixar o Santiago Bernabéu sem a vitória. Tivemos um volume de jogo enorme e poderíamos ter feito ainda mais gols se não fosse a excelente atuação do goleiro do Osasuna. Consegui ajudar a equipe com um gol e fiquei muito contente por isso. Só tinha marcado uma vez de cabeça na carreira. O engraçado foi que o Raul me disse que isso aconteceria no vestiário. Não vamos desistir do título. Somos insistentes - disse Marcelo, que fez seu terceiro gol na temporada e, na comemoração, homenageou a esposa Clarisse.  

O próximo desafio do Real Madrid na luta pelo título será quarta-feira, contra o Mallorca, fora de casa. Já o Barcelona receberá o Tenerife na terça.

veja também