Marcelo Mattos espera encerrar a carreira no Botafogo

Marcelo Mattos espera encerrar a carreira no Botafogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

AE

Volante assinou contrato com a equipe até 2016 e fala em fazer história com a camisa do clube

selo

 

 

Marcelo Mattos assinou com o Botafogo até 2016

Foto: AE

A pouco mais de um ano e meio no Botafogo, o volante Marcelo Mattos já está totalmente ambientado. Conhecido por sua determinação em campo, o jogador é um dos líderes da atual equipe. Até por isso, assinou no ano passado um contrato até 2016 e já revelou que tem o desejo de encerrar a carreira no clube.

 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Já disse para minha esposa que não quero sair, quero fazer historia aqui. Nos meus clubes fiquei sempre dois anos e meio, no máximo. Quero continuar aqui, ser campeão. Quero estar junto nessa busca por títulos no Botafogo. É aqui que quer fazer minha historia", declarou.

Leia também: Após 38 partidas, público do Carioca não lotaria antigo Maracanã

Nesta sexta-feira, o volante completou 28 anos e revelou que não planeja prolongar a carreira por muito tempo. "Não estou tão longe de parar, não quero jogar até aos 45 anos, não (risos). Quero fazer história no clube, ganhar títulos. Isso é o que vai ficar marcado", disse

Confira a classificação da Taça Guanabara

Em seu aniversário, Marcelo Mattos pediu de presente a vitória do Botafogo diante do Bonsucesso, neste sábado, às 17 horas, no Engenhão, pela sexta rodada da Taça Guanabara. "Temos que ter atenção desde o começo do jogo, independente de ser o Flamengo, o Vasco ou o próprio Bonsucesso do outro lado. Temos que entrar com a mesma determinação e fazer como fizemos contra o Olaria e o Flamengo", comentou.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Botafogo:

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições