Enquanto Flamengo e Fluminense investiu em contratações badaladas, o Botafogo apostou na manutenção de sua base para fazer sucesso em 2011. Capitão da equipe no primeiro jogo do ano o amistoso contra o Democrata, no último domingo , Marcelo Mattos confia que a força do conjunto vai prevalecer sobre alguns nomes consagrados.
- Estrela aqui é só a do símbolo do Botafogo. Todo o elenco é importante, e os jogadores novos vão nos ajudar muito, pois acrescentarão em qualidade. Acho que temos um time mais forte do que no ano passado - avaliou.
Marcelo Mattos ainda não sabe se será mantido como o capitão do Botafogo na partida contra o Duque de Caxias, nesta quinta-feira, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. No entanto, garante estar pronto para exercer uma função que não é novidade. Em 2005, aos 21 anos, ele vestiu a braçadeira de um Corinthians que tinha em seu elenco Tevez, Carlos Alberto e Roger, entre outros.
- É importante passar tranquilidade aos companheiros e ser um espelho para os outros jogadores. Quero ajudar dentro e fora de campo, e se continuar como capitão, ficarei muito feliz - disse o volante.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições