Marcelo Mattos renova contrato com o Botafogo até junho de 2016

Marcelo Mattos renova contrato com o Botafogo até junho de 2016

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Marcelo Mattos ficará no Botafogo até o fim de 2016

(Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)     A torcida do Botafogo ganhou um grande presente na tarde desta terça-feira. A diretoria acertou a aquisição dos direitos federativos e econômicos de Marcelo Mattos junto ao Panathinaikos, da Grécia. O volante, que já voltou a treinar com o grupo, assinou contrato até junho de 2016.

- Estou feliz demais, é realização de um desejo meu de permanecer no lugar onde me sinto bem. O Botafogo está em um caminho certo, de brigar pelos títulos, e espero fazer parte de muitas conquistas aqui no clube - afirmou Marcelo Mattos ao site oficial do Botafogo.

A expectativa é de que o jogador volte ao Botafogo na partida contra o Corinthians, pela próxima rodada do Brasileirão. Mas sua regularização dependerá da chegada do documento de transferência a ser enviado pelo Panathinaikos.

O volante concederá entrevista coletiva nesta quarta-feira, após o treino da manhã, no CT João Saldanha.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições