MENU

Marcelo Melo perde nas duplas mistas e sai do Australian Open sem vencer

Marcelo Melo perde nas duplas mistas e sai do Australian Open sem vencer

Atualizado: Sábado, 22 Janeiro de 2011 as 10:43

Marcelo Melo não terá boas lembranças do Australian Open de 2011. Neste sábado, ao lado da americana Vania King, o mineiro foi eliminado logo na estreia na chave de duplas mistas. Seus algozes foram a americana Meghann Shaughnessy e o israelense Andy Ram, que triunfaram por 6/1 e 7/5.

Com o resultado, Melo deixará Melbourne nem uma vtória sequer. Na chave de duplas masculinas, ele e Bruno Soares eram os cabeças de chave número 16, mas não passaram da primeira rodada. A vitória foi dos eslovacos Filip Polasek e Igor Zelenay por 6/4, 4/6 e 6/2.

A eliminação de Melo marcou o fim da participação brasileira nas chaves adultas do Australian Open. O único tenista do país a conseguir uma vitória foi Thomaz Bellucci, que derrotou o compatriota RIcardo Mello. Entretanto, o paulista, número 30 do mundo, foi eliminado na segunda rodada.

O gaúcho Marcos Daniel estreou contra Rafael Nadal e não venceu um game sequer - abandonou com dores no joelho esquerdo quando perdia por 6/0 e 5/0. Além disso, a dupla formada por Franco Ferreiro e André Sá foi eliminada na primeira rodada.  

veja também