Marcelo pede Pepe na zaga, mas Mourinho faz mistério sobre escalação

Marcelo pede Pepe na zaga, mas Mourinho faz mistério sobre escalação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

José Mourinho durante entrevista coletiva (Foto: EFE)

  O técnico José Mourinho fez mistério nesta terça-feira sobre a posição que Pepe será escalado no duelo entre Real Madrid e Barcelona, quarta, pela semifinal da Liga dos Campeões. O lateral-esquerdo Marcelo disse que prefere ver o amigo na zaga, mas o luso-brasileiro poderá ser usado novamente como volante.

Mourinho colocou Pepe no meio nas duas últimas partidas contra o Barça (1 a 1, pelo Campeonato Espanhol, e 1 a 0, que valeu o título da Copa do Rei). O jogador, brasileiro naturalizado português, foi elogiado pela atuação como volante e deve continuar no setor para tentar parar Messi & cia. novamente.

- Onde joga Pepe? Não vou dizer – respondeu o treinador à pergunta de um jornalista português. Na entrevista coletiva depois de Mourinho, Marcelo também foi questionado sobre onde gostaria de ter Pepe ao seu lado em campo. O lateral-esquerdo tentou despistar a preferência, mas acabou revelando que gosta de jogar com ex-atleta do Porto na defesa.

- Na verdade, Pepe é bom nos dois lugares, para mim ele é fenomenal. Onde o técnico colocar, ele vai jogar. Mas, para mim, ele de zagueiro pode ser um pouco melhor – afirmou.

Real e Barça se enfrentam na quarta, às 15h45m (de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal da Champions, no Santiago Bernabéu. A volta será na próxima terça, no mesmo horário, no Camp Nou. As duas partidas terão transmissão ao vivo da TV Globo e do GLOBOESPORTE.COM.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições