Marcelo realiza exame em Londres e passa a ser dúvida na Seleção

Marcelo realiza exame em Londres e passa a ser dúvida na Seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

O lateral-esquerdo Marcelo passou a ser dúvida na Seleção Brasileira para o jogo deste domingo, às 10h (de Brasília), contra a Escócia, no Emirates Stadium, em Londres. Neste sábado, o jogador deixou o Hotel Dorchester, em Londres, acompanhado do médico Rodrigo Lasmar para realizar exames em uma clínica particular. O atleta não apresentou melhora após um lance com o apoiador Renato Augusto na atividade de sexta-feira, no CT do Arsenal.

Durante a atividade, Marcelo sentiu o problema no fim do treino tático comandado por Mano Menezes. O jogador deixou o trabalho e foi atendido por Rodrigo Lasmar e pelo fisioterapeuta Odir de Souza. Ainda em campo, ele deixou o local chorando. Na última sexta-feira, o médico afirmou que o atleta teria que aguardar para saber se teria ou não condições de atuar diante da Escócia.

- Temos que esperar um pouco. Ele sofreu a pancada, deixou o campo e foi medicado. Ele será reavaliado - afirmou o médico.

Caso não possa atuar no domingo, Marcelo será substituído por André Santos. Com isso, o time canarinho entraria em campo com a seguinte formação: Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas, Ramires, Elano e Jadson; Neymar e Leandro Damião.   Globo Esporte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições