MENU

Marcelo realiza exame em Londres e passa a ser dúvida na Seleção

Marcelo realiza exame em Londres e passa a ser dúvida na Seleção

Atualizado: Sábado, 26 Março de 2011 as 9:22

O lateral-esquerdo Marcelo passou a ser dúvida na Seleção Brasileira para o jogo deste domingo, às 10h (de Brasília), contra a Escócia, no Emirates Stadium, em Londres. Neste sábado, o jogador deixou o Hotel Dorchester, em Londres, acompanhado do médico Rodrigo Lasmar para realizar exames em uma clínica particular. O atleta não apresentou melhora após um lance com o apoiador Renato Augusto na atividade de sexta-feira, no CT do Arsenal.

Durante a atividade, Marcelo sentiu o problema no fim do treino tático comandado por Mano Menezes. O jogador deixou o trabalho e foi atendido por Rodrigo Lasmar e pelo fisioterapeuta Odir de Souza. Ainda em campo, ele deixou o local chorando. Na última sexta-feira, o médico afirmou que o atleta teria que aguardar para saber se teria ou não condições de atuar diante da Escócia.

- Temos que esperar um pouco. Ele sofreu a pancada, deixou o campo e foi medicado. Ele será reavaliado - afirmou o médico.

Caso não possa atuar no domingo, Marcelo será substituído por André Santos. Com isso, o time canarinho entraria em campo com a seguinte formação: Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas, Ramires, Elano e Jadson; Neymar e Leandro Damião.   Globo Esporte

veja também