Márcio Goiano comemora goleada, mas diz que time precisa de reforços

Márcio Goiano comemora goleada, mas diz que time precisa de reforços

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Márcio Goiano disse que time precisa de reforços

(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)

  Desde que chegou ao Goiás, o técnico Márcio Goiano mantém um rendimento que levaria o clube à Série A, mas conviveu com o incômodo de atuações pouco expressivas, e a derrota por 4 a 2 diante do Icasa. Contra o Guarani, a equipe reverteu essa situação e obteve uma boa apresentação, o que, segundo o treinador alviverde, contribui para a regularidade do clube, mas não afasta a necessidade das vitórias fora de casa.

- Tudo isso bom para se ter uma auto estima, que é muito importante, a confiança, a credibilidade. Jogar no seu estádio e fazer

com que seu torcedor venha ao estádio, acredite no time também é importante. Não foi fácil, o Guarani criou chances no primeiro tempo em função de erros individuais, mas no segundo tempo nos corrigimos e melhoramos. Agora precisamos vencer fora de casa e continuar mantendo os resultados positivos dentro de casa - analisou o treinador, em entrevista coletiva após o triunfo de 3 a 0 diante do Bugre (veja os gols abaixo) .

Apesar da boa fase, Márcio Goiano continua reforçando que, para a equipe esmeraldina brigar definitivamente, o time precisa de contratações. O técnico disse que o clube está trabalhando para se reforçar, mas ressaltou que está difícil conseguir jogadores de qualidade.

 - A diretoria está trabalhando com cautela, até porque o mercado não está bom assim, existe uma concorrência. O Goiás está ligado, está focado, até porque está buscando atletas com condições de chegar aqui pra buscar por uma vaga - afirmou o treinador.

Objetivos

Com 28 pontos e colado no G-4, Márcio Goiano ressaltou que o time está conseguindo atingir as metas que havia estipulado. Entretanto, o treinador admite que para alcançar o acesso à Série A, o time goiano terá uma tarefa difícil pela frente.

- É tudo estatístico, relacionado a anos anteriores, pode ser que esse ano seja um pouco menor, dentro de uma realidade a gente tem que buscar e saber que 11 resultados positivos no segundo turno nos colocam na Série A. Então vamos ir jogo a jogo, saber dessa realidade e passar pro grupo - afirmou o treinador.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições